in ,

Harry Styles em 6 momentos que mostraram seu talento além da música

harry styles spa

Não é novidade que Harry Styles vem entregando trabalhos impecáveis desde que deu início a carreira solo.

Aclamado pelo público e pela crítica, ele conseguiu deixar para trás os estigmas de ex-boyband. Porém, seus talentos vão além da música!

Leia também: Para Billboard, Harry Styles é o 1D mais bem sucedido

Foto: Reprodução

Nessa lista, separamos alguns momentos em que Harry provou ser um artista completo, mostrando seus talentos em diversas áreas. Confira:

6 vezes em que Harry Styles se provou multitalentoso

1. Dunkirk

Em 2017, o cantor teve sua estréia nas telas do cinema. Ele deu vida a Alex no longa metragem do renomado diretor Christopher Nolan e superou expectativas. “Dunkirk” se passa durante a Segunda Guerra mundial e deu a Harry a oportunidade de mostrar ao mundo o seu talento na atuação.

Foto: Reprodução

“Acho que ele entregou algo com incrível graça e realidade. […] Harry estava comprometido e determinado em se misturar, aprender o que podia com as pessoas experientes ao seu redor e mergulhar fundo no seu primeiro papel”, disse Nolan ao site ET Online.

2. Don’t Worry Darling

Com o sucesso em “Dunkirk”era esperado que Styles continuasse trilhando caminho nas telonas. Em setembro desse ano, foi confirmado o seu primeiro papel principal. Harry interpretará Jack no longa de terror psicológico da diretora Olivia Wilde, “Don’t Worry Darling”.

Seu par romântico será Alice, interpretada por Florence Pugh, e o filme será ambientado na Califórnia dos anos 50. As gravações tiveram início na última semana, no dia 26, e a estreia do filme está prevista para o final de 2021. 

As fotos dos atores no set de filmagem aumentaram ainda mais os ânimos dos fãs, que estão ansiosos para ver Harry Styles nas telonas novamente. Sabemos que ele não vai decepcionar! 

https://twitter.com/falling_shwn/status/1323737141940281352
https://twitter.com/hazsoftyles/status/1323422373241126912

3. Co-op Live Arena

Recentemente, Harry mostrou que possui também um lado empreendedor. A voz de “Watermelon Sugar” anunciou que investirá em uma nova arena na cidade de Manchester, a Co-op Live. 

Em parceria com outros empresários, Styles investirá não somente o seu dinheiro, mas também suas ideias. Seu objetivo é criar um ambiente confortável para fãs e artistas, além de trazer mais música ao vivo para a cidade. 

A construção da Arena terá início ainda esse mês, e a previsão é que passe a funcionar a partir de 2023. 

4. Apresentador

Em mais de uma situação, Harry teve a oportunidade de mostrar que seria um ótimo apresentador de televisão.

Em 2017, com o lançamento de seu álbum de estreia, o cantor tomou a frente do ‘The Late Late show’, e divertiu a plateia. 

Em dezembro de 2019, enquanto divulgava seu segundo álbum “Fine Line”, ele novamente tomou o lugar de James Corden no programa. Com todo o seu carisma e bom humor, Styles fez os telespectadores desejarem que ele tivesse seu próprio talk show

5. Modelo

Com beleza e estilo de sobra, Harry Styles cumpre muito bem o título de modelo. 

Sendo um dos principais rostos das campanhas da Gucci nos últimos anos, o britânico se tornou um ícone da moda. 

Harry para Gucci. Foto: Harmony Karine

Sempre usando roupas e maquiagens cheias de personalidade, Harry frequentemente entrega photoshoots repletos de estilo e conceito. 

Harry para Beauty Papers. Foto: Casper Sejersen

6. Dançarino

Quando Harry sobe ao palco, já é de se esperar que ele encante a todos com a sua voz. Mas o toque especial do pop star em suas performances são suas dancinhas improvisadas que os fãs tanto amam.

Amamos ver o astro se jogando e mostrando todo o seu conhecimento sobre passos de dança!

BÔNUS! Malabarismo

Você sabia que um dos talentos escondidos de Harry é que ele sabe fazer malabarismo? 

https://twitter.com/zouisunflwer/status/1265634897395417088

Rei talentoso, né?

E afinal, existe alguma coisa que Harry Styles não consiga fazer? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *