in ,

Novos álbuns: J Balvin, Kelsea Ballerini, Childish Gambino e Conan Gray

Conan Gray

Inegavelmente, o lançamento dos álbuns “After Hours”, do The Weeknd, e “Velvet”, do Adam Lambert, agitaram a semana. No entanto, artistas como J Balvin, Kelsea Ballerini, Childish Gambino e Conan Gray também liberaram novas produções.

A seguir, confira detalhes dos discos “Colores”, “Kelsea”, “3.15.20” e “Kid Krow”:

“Colores” – J Balvin

Uma verdadeira paleta de cores! É dessa maneira que podemos definir o novo álbum da estrela latina J Balvin. Lançada na última sexta-feira (20), a produção nomeada de “Colores” é composta por 10 faixas repletas de sentimentalismo.

“Kelsea” – Kelsea Ballerini

Kelsea Ballerini está finalmente de volta! Dois anos após lançar a versão deluxe do aclamado “Unapologetically”, a cantora disponibilizou o autointitulado “Kelsea”.

Trazendo não só um feat. com a estrela country Kenny Chesney, como também como a cantora Halsey, a produção conta com 13 faixas.

“3.15.20” – Childish Gambino

Combinando elementos do hip-hop, do funk e do rimo eletrônico, o alter ego do ator Donald Glover, conhecido como Childish Gambino, liberou um novo álbum. Em suma, a produção foi divulgada de surpresa no site oficial do artista no último domingo (15/03) e chegou as plataformas de streaming hoje (22/03).

Composto por 12 faixas, o álbum navega por temas como hedonismo e esperança de um mundo melhor. Além disso, é possível encontrar parcerias com SZA, 21 Savage e Ariana Grande entre as canções.

“Kid Krow” – Conan Gray

Conhecido como o “príncipe pop dos adolescentes tristes”, a estrela em ascensão Conan Gray liberou o seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado de “Kid Krow”, a produção retrata, sobretudo, detalhes de sua personalidade sarcástica e sombria.

“Isso é minha vida inteira! É tudo o que deu certo e errado. [No álbum] digo muitas coisas que eu realmente nunca contei a ninguém, exceto pelos meus amigos mais próximos”, contou o cantor de 21 anos para a Teen Vogue. “Sempre brinco que as pessoas que escutam meu álbum de cima para baixo, quando ouvem a última música, conhece tantos segredos sobre mim quanto meus melhores amigos, o que qualifica você a ser meu melhor amigo”.

Por fim, logo depois do lançamento do álbum, Conan Gray disponibilizou o clipe da faixa “Wish You Were Sober”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *