O line-up da festa de despedida de Barack Obama na Casa Branca fará muitos festivais de música parecerem eventos de segundo escalão. Basta dizer que ícones do nível de Beyoncé, Bruce Springsteen, Jay Z e Paul McCartney estarão presentes à cerimônia e, claro, irão dar o ar da graça.

De acordo com o jornal “The Washington Post”, a festa contará também com participações para lá de especiais de Eddie Vedder, Stevie Wonder e Chance the Rapper. Além deles, outras personalidades como George Lucas, J.J. Abrams, David Letterman e Bradley Cooper estarão presentes na Casa Branca e irão prestigiar o atual presidente dos EUA no evento que marcará sua despedida do cargo de mandatário do país.

Em contrapartida, a cerimônia de posse de Donald Trump, presidente eleito dos EUA, está com grande dificuldade para encontrar artistas dispostos a participar dela. Até o momento, a única presença confirmada ao evento, marcado para 20 de janeiro, é a de Jackie Evancho, finalista da edição 2010 do “America’s Got Talent”, que interpretará o Hino Nacional estadunidense.

Outra presença especulada na posse de Trump é a de Rebecca Ferguson, que confirmou ter recebido convite para participar. No entanto, a artista só aceitará estar presente se puder interpretar “Strange Fruit”, de Billie Holiday.

Comentários

Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.