in ,

Será? Foo Fighters pode entrar em estúdio para gravar novo álbum

 

Após o lançamento do álbum “Sonic Highways”, em 2014, os integrantes do Foo Fighters anunciaram que entrariam em hiato por tempo indeterminado, o que deu margem a especulações diversas, inclusive sobre o fim da banda. Pois bem: ao que tudo indica, o recesso está com os dias contados e o quinteto planeja gravar um novo álbum.

De acordo com Dave Graham, CEO da companhia Latitude 38, responsável pela produção do BottleRock Napa Valley Festival, do qual o Foo Fighters participará, a banda voltará aos estúdios ainda este ano.

“O Foo Fighters estará em estúdio no próximo ano para gravar um novo álbum e [a apresentação no] BottleRock será a única em 2017 na América do Norte”, explicou Graham ao repórter David Kerns, do site “Napa Valley Register”. Segundo Kerns, entende-se “próximo ano” como 2017.

Em 2016, o Foo Fighters lançou os EPs “Songs From The Laundry Room” e “Saind Cecilia”. Caso a declaração de Dave Graham seja confirmada, o sucessor de “Sonic Highways” será o nono álbum da discografia da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *