in ,

“Diva”: parceria entre Tove Lo, Swae Lee e Aazar ganha novos remixes

Enquanto o novo álbum da Tove Lo, o tão esperado “Sunshine Kitty”, não é lançado, a divulgação em cima do seu último single colaborativo não para. “Diva”, parceria com o rapper Swae Lee e o DJ Aazar, ganhou hoje, 2 de agosto, um novo compilado de remixes. Confira:

Nota-se que essa é a primeira parte, contendo cinco novas versões de “Diva”. Todas elas, além do trio já mencionado, trazem a colaboração de outros artistas, como o Atica, o produtor Pyroman, o DJ Todiefor, Adam Trigger e também o ETC!ETC!.

O próprio single, por sua vez, foi lançado no dia 11 de maio deste ano, junto com seu videoclipe. Assista agora:

“Diva” (Remixes Pt. 1)

No dia 19 do mês passado, o single “Diva” já havia ganhado um EP especialmente voltado para remixes. A primeira parte contém outros DJs, como o Yung Felix, Damien N-Drix, Kingdom 93 e o Freekill. Escute:

Tove Lo, remixes e novo álbum

Ultimamente, Tove Lo está de volta ao destaque da mídia, devido ao anúncio de seu próximo lançamento, o álbum “Sunshine Kitty”. O disco já possui dois singles divulgados, o “Glad He’s Gone” e a música “Bad As The Boys”, que traz a parceria da cantora ALMA, lançada hoje.

No caso da primeira canção, “Glad He’s Gone” também ganhou novas versões nas mãos de grandes DJs, como o Major Lazer e a Jayda G. Disponível em todas as plataformas digitais, é possível encontrar o EP com os quatro remixes do principal single de “Sunshine Kitty”.

Em turnê

Como parte da divulgação do seu próximo novo álbum, que tem data marcada para lançar no dia 20 de setembro deste ano, a cantora vem ao Brasil como uma das atrações do Popload Festival. Garanta seu ingresso aqui.

E, para a véspera do lançamento de “Sunshine Kitty”, Tove Lo divulgou em seu Instagram um show de estreia, em Nova York. A venda de ingresso terá início na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *