in ,

Tove Lo e ALMA relembram um amor perdido em “Bad As The Boys”

Seguindo com as promoções de seu novo disco, “Sunshine Kitty”, Tove Lo lançou mais um single do projeto. A canção “Bad As The Boys”, divulgada nesta sexta-feira, dia 2, veio acompanhada da cantora ALMA numa collab. Além disso, a faixa ganhou um lyric video no estilo de video cassete. Confira:

Essa já é a terceira vez em que ambas as artistas trabalham juntas. Em 2017 por exemplo, as duas fizeram parte de uma mixtape de Charli XCX com a faixa “Out of My Head”. Ainda, ALMA esteve presente no remix de “bitches”, track do álbum “Blue Lips” de Tove.

Nas letras da canção, é possível ver o sentimentalismo e paixão como temas sempre presentes nas composições da cantora:

“Eu sei que ela me usou apenas para diversão e eu estava concordando com isso até ela se sentir única / Talvez o calor tenha me deixado cega, ela é tão boa / Ela era tão má quanto os garotos”.

– Letra de “Bad As The Boys”
Ver essa foto no Instagram

everyone has a first summer crush, #badastheboys is about one of mine. i hope it makes you feel all of the feels all over again. 🙏🏻 @cyberalma for lending your amazing voice and killing it. ❤️💛💚💙💜 #sunshinekitty

Uma publicação compartilhada por Tove Lo (@tovelo) em

Tove Lo e as parcerias em “Sunshine Kitty”

Como data de lançamento marcada para 20 de setembro, “Sunshine Kitty” contará com algumas parcerias em sua tracklist. O DJ e produtor Jax Jones e a cantora Kylie Minogue, por exemplo, são alguns dos artistas que estarão no disco.

Além disso, haverá a presença de um artista brasileiro: o funkeiro MC Zaac, que fechou colaboração com Tove na faixa “Are U Gonna Tell Her”.

Enfim, a cantora está presente no álbum de remixes da canção “Diva”, de Aazar, lançando nesta sexta-feira também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *