in

Diplo confirma colaboração em novo álbum do Jonas Brothers

The DJ and producer Diplo is one-third of the electronic group Major Lazer, whose 2016 mega-concert in Havana is captured in the new documentary Give Me Future</e

Em entrevista ao programa de rádio comandado por Ryan Seacrest, Diplo confirmou que está fazendo algumas colaborações para o novo disco do Jonas Brothers, intitulado “Hapiness Begins”.

Na entrevista, Diplo ainda disse que se trata de uma música country.

“Nós temos uma música para sair neste verão, eu e eles. Venho trabalhando em umas coisas esquisitas. Eu tenho feito música country, então é meio que uma vibe country com eles”.

“Hapiness Begins” é o sétimo álbum do Jonas Brothers, e será lançado na próxima sexta-feira, dia 7. Esse é o primeiro álbum de estúdio do grupo após dez anos de pausa.

O álbum conta com 14 músicas, sendo que duas delas já foram lançadas. É o caso de “Sucker” e “Cool”. Ambas já conquistaram um grande número de vendas e visualizações no YouTube.

A tracklist completa do álbum já foi divulgada pelo grupo.

Além disso, o grupo também produziu um documentário sobre a história deles, intitulado com o mesmo nome do álbum. O documentário estará disponível na Amazon a partir de amanhã, 4 de junho.

Documentário “Hapiness Begins”, do Jonas Brothers

O documentário, que leva o mesmo nome do novo álbum do trio, “Hapiness Begins”, trata sobre toda a trajetória do grupo. Vai desde o início da carreira, em 2005, passando pela separação do trio, em 2013, e a volta do grupo, agora em 2019.

O trailer mostra fotos antigas dos cantores e trechos de entrevistas que contam sobre as diversas fases do Jonas Brothers.

No Twitter, Joe Jonas deu mais informações sobre o documentário.

“Depois de passar o último ano se reconectando, estamos muito animados para compartilhar essa jornada com vocês. Não foi fácil assistir a algumas partes desse documentário e isso me deixa muito emocionado, mas eu não posso esperar por você para ver! #ChasingHappiness estreia dia 4 de junho!”.

Confira o trailer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *