in

Katy Perry poderá vir ao Brasil em 2020

De acordo com o jornalista Christian Acosta, Katy Perry passará pela América do Sul com sua nova turnê entre julho e agosto de 2020.

Na publicação feita em sua conta no Twiiter, Christian ainda afirmou que a turnê mundial de Katy será anunciada em outubro e que a cantora fará sete apresentações na América do Sul. Os países escolhidos foram Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, exatamente nessa ordem.

https://twitter.com/AcostaMzk/status/1135511852123938816?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1135511852123938816&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fkaty-perry-vem-ao-brasil-com-nova-turne-em-2020-diz-jornalista%2F

Outras informações ainda não foram divulgadas em nenhum canal oficial de Katy Perry.

Vale lembrar que a cantora acabou de lançar seu novo single, “Never Really Over”, sendo a primeira faixa autoral da cantora desde o álbum “Witness”, lançado em 2017.

O clipe de “Never Really Over” já alcança mais de 28 milhões de visualizações no YouTube, além de estar no topo das mais mais vendidas no iTunes Global.

Apesar do lançamento da música, nada ainda foi falado sobre o lançamento de um novo álbum ou projeto.

“Never Really Over”

O novo single de Katy Perry é o marco de uma nova era na carreira da cantora.

Até então, a cantora esteve dedicada ao programa American Idol, onde atuava como jurada. Durante esse período rolaram algumas parcerias, como foi o caso da apresentação da final do programa. Katy se juntou com o rapper Daddy Yankee na música “Con Calma”.

Para a divulgação de “Never Really Over”, Katy fez um evento em Los Angeles apenas para a imprensa e alguns fãs sorteados.

A música, porém, foi comparada por alguns fãs com a antiga “Teenage Dream”, lançada em 2011. Mesmo assim, o novo single é considerado a aposta para o verão americano.

Sobre a letra e o conceito da música, Katy decidiu não explicar. Mas preferiu deixar para que cada um tire sua própria explicação, para que seja algo especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *