in

DNCE libera clipe alternativo de “Body Moves” com modelos da Victoria’s Secret

Prosseguindo com a divulgação de seu álbum de estreia, o DNCE liberou na tarde desta terça-feira (4), em parceria com a Victoria’s Secret, a íntegra do videoclipe alternativo de “Body Moves”, mais recente música de trabalho extraída do disco.

O vídeo foi dirigido por Hannah Lux Davis – conhecida por ter trabalhado com artistas como Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, David Guetta, entre vários outros – e mostra o vocalista Joe Jonas ao lado de algumas das modelos da marca, promovendo a nova linha de lingeries da Victoria’s Secret.

Assista ao videoclipe oficial de “Body Moves” na íntegra abaixo:

Vale salientar que esta não é a versão oficial do clipe, conforme explicado pelos próprios integrantes da banda em suas redes sociais. Espera-se que a edição final do vídeo seja disponibilizada no canal do gupo no Vevo ao longo das próximas semanas.

“Body Moves” é a primeira música de trabalho extraída do álbum auto-intitulado de estreia do DNCE, que será lançado no dia 18 de novembro pela Republic Records com 11 faixas inéditas, além das já conhecidas “Cake By The Ocean”, “Toothbrush” e “Pay My Rent”, liberadas como parte do extended play “SWAAY”, disponibilizado no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *