in , ,

“A Barraca do Beijo 3”: ouça a trilha sonora do último filme da trilogia

Após muita espera dos fãs, “A Barraca do Beijo 3” chegou ao catálogo da Netflix nessa quarta-feira (11) e marca o fim da história de Elle e os irmãos Flynn. Ao longo dos anos, a trilogia conquistou o público amante de romances, mas também aqueles que curtem dançar, já que é uma das principais temáticas do enredo. Com muitas cenas dançantes, os filmes são repletos de músicas incríveis que foram direto para as playlists de todo mundo. Então, vamos conferir a trilha sonora do último capítulo dessa história!

Foto: Divulgação/Netflix

“A Barraca do Beijo 3”: confira a trilha sonora do filme

Em 2018, o público conheceu a conflituosa relação entre Elle e os irmãos Flynn, sendo um seu melhor amigo desde a infância e o outro se tornando seu interesse romântico. Cheia de altos e baixo, o enredo conquistou a todos com suas lições sobre amizade e também com seus clichês românticos, até porque quem não gosta, não é mesmo?

Leia também: As melhores trilhas sonoras de filmes lançados em 2020

Cada vez mais queridinha da Netflix e dos fãs, a franquia foi crescendo e se tornou um dos maiores símbolos da cultura pop no catálogo da plataforma e arrecadando sucessos ao redor do mundo. Nessa sexta-feira, seu último filme “A Barraca do Beijo 3” foi lançado e marca o fim de uma era para muitos, revelando qual será o destino de Elle.

Além dos momentos fofos entre Elle e seus pretendentes, algumas das cenas favoritas do público é quando a garota se une ao seu melhor amigo Lee para dançar naquelas máquinas de dança presentes em fliperamas. Uma das coisas que mais chamam a atenção são as músicas que são escolhidas para a trilha sonora dessas situações, como “Lost In The Wild” do WALK THE MOON.

Então, o que esperar do terceiro e último filme dessa emocionante história na questão musical? Confira abaixo a lista com alguns títulos presentes na trilha sonora de “A Barraca do Beijo 3” para te ajudar na hora de adicionar na playlist!

Além dessas, uma playlist já foi feita no Youtube pela Proper Music, canal dedicado a publicar trilhas sonoras de filmes e séries, com algumas outras músicas presentes em “A Barraca do Beijo 3”, clique aqui para acessar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *