in

Daniel Radcliffe revela quantas varinhas quebrou no set de Harry Potter

5? 50? 100? Desde muito antes do lançamento do último filme da saga em 2011, um rumor circula entre o fandom de Harry Potter envolvendo a quantidade de varinhas que Daniel Radcliffe quebrou durante as gravações e, segundo os fãs, o motivo é porque o ator costumava brincar de tocar bateria com elas. Em recente entrevista, Daniel resolveu falar sobre o assunto e revelar a verdadeira quantidade. Saiba mais!

Leia também: Nova versão de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será lançada; saiba mais

Quantas varinhas Daniel Radcliffe quebrou no set de Harry Potter?

Em recente entrevista ao site estadunidense WIRED, Daniel Radcliffe participou mais uma vez de um jogo em que os artistas respondem as perguntas mais procuradas na internet sobre eles mesmos. Entre elas, estava a misteriosa dúvida sobre quantas varinhas o ator teria quebrado durante as gravações de Harry Potter.

Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures

“Esse é um rumor que gostam de espalhar. Tem uma coisa que as vezes vejo no Twitter quando eu entro para ter motivos para não ter um, e sempre aparece ‘Daniel Radcliffe quebrou 100 varinhas, ou cerca de 60 no set de Harry Potter’. Não são tantas, pessoal. Eu costumava brincar com elas, bater na minha perna com elas o tempo todo. E, eventualmente, elas meio que se desgastavam e quebravam. Mas não eram tantas assim. Eu acho que foram 12 , no máximo. No máximo absoluto 20”.

Daniel Radcliffe comenta sobre amizade com o elenco da saga

Além de revelar um dos grandes mistérios das gravações dos filmes, Daniel Radcliffe também falou mais sobre como anda sua amizade com Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na saga, e outros integrantes do elenco: “Sim, absolutamente. Estamos todos em lugares diferentes. Nós não nos vemos, mas sim. Ainda estou em contato com todos eles e é tipo estamos todos, vocês sabem, obviamente em um grupo de mensagem. E o ano passado chegou um bebê que é realmente insano. Eu sempre digo que sempre estaremos ligados por essas coisas, mesmo que não gostamos, meio que moramos no bolso um do outro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *