Você viu no Tracklist que Jennifer Lopez não iria se apresentar na abertura da Copa do Mundo 2014 junto com Pitbull e Cláudia Leitte. Representantes da FIFA emitiram um comunicado afirmando que Lopez não participaria do evento por “problemas de produção”.
Porém, nesta terça-feira (10), o site RadarOnline revelou que a cantora voltou atrás em sua decisão, devido à tamanha repercussão de sua ausência, segundo uma fonte ligada ao comitê organizador da Copa.
A fonte ainda disse ao site que o motivo da desistência teria sido financeiro, e contou o suposto motivo que levou a reverter a situação:
“JLo estava incerta sobre a Copa do Mundo por conta dos custos. Ela queria que eles (a organização) bancassem tudo para ela: transporte particular, hotel e as despesas de sua equipe inteira. No fim das contas, a gravadora lhe disse sigilosamente que ela precisava se apresentar neste evento. É um palco mundial! Seria tolice dela não explorar a publicidade que envolve a Copa do Mundo.”
Ainda nesta terça, a assessoria de Jennifer Lopez, em conversa com a revista People, confirmou a sua participação no evento:
“Jennifer sempre quis participar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Nós estávamos tentando conciliar a agenda e a logística. Qualquer declaração contrária foi prematura. Jennifer não iria desapontar seus fãs e os fãs de futebol. Ela estará lá.”
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, que contará com o show de Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte apresentando a música “We Are One (Ole Ola)”, além de apresentações de outros artistas, acontecerá nessa quinta-feira (12), à tarde, antes do jogo entre Brasil e Croácia, em São Paulo.
Um comentário
Leave a Reply