in

Confira os bastidores do videoclipe de “Bounce Back”, da Little Mix

Há pouco mais de um mês, a girband Little Mix lançou seu novo single, chamado “Bounce Back”. Agora, foi a vez das cantoras mostrarem para os fãs como foi o processo de produção do videoclipe e os bastidores.

Elas lançaram o vídeo por meio do canal da emissora MTV, no Youtube, na última quarta-feira, 12.

Gravado em Los Angeles, o videoclipe tem diversas curiosidades que são reveladas pelas integrantes do grupo. Jade, por exemplo, comenta que o nome inicial e oficial da música seria “Bring The Bounce Back”, mas o nome foi alterado para apenas “Bounce Back”.

Os bastidores do vídeo também mostram Jade, Perrie, Jesy e Leigh-Anne mostrando todos os cenários que aparecem no vídeo. Elas também comentam que essa é uma das músicas favoritas do grupo.

“O conceito do vídeo é que as meninas do Little Mix são bonecas em uma linda casa de bonecas. Essa casa [que foi gravado o videoclipe] é linda, é uma casa dos sonhos, eu só queria viver aqui”, disse Jade sobre os cenários.

Divulgação pesada de “Bounce Back”

Desde o lançamento do novo single, “Bounce Back”, a banda Little Mix vem trabalhando bastante em cima dela.

Lançado no dia 14 de junho, a faixa é considerada um marco na carreira do grupo, que não tinha lançado nenhum trabalho desde a mudança de gravadora. Para a divulgação do clipe, a girlband promoveu uma ação envolvendo os fãs, que incluiu diversas cidades, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro.

Depois disso, Little Mix fez a primeira performance da faixa no programa “The One Show”, da BBC Britânica. As cantoras, na mesma época, lançaram o vídeo vertical da faixa, feito especialmente para o Spotify.

Em comemoração ao mês do orgulho LGBT+, Little Mix se juntou às drag queens do coletivo Sink Pink para uma “pride version”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *