in

Lana Del Rey confirma data de lançamento do seu novo álbum para agosto

Agora é oficial! Na última sexta-feira (19/07), Lana Del Rey se apresentou no Festival FIB Benicàssim, em Valência, Espanha e lá ela confirmou a data de lançamento do seu novo álbum.

Intitulado de “Norman Fucking Rockwell“, a cantora revelou que o disco sairá mesmo em agosto. Antes de cantar a música “Mariners Apartment Complex”, Lana falou sobre o álbum: “sairá mês que vem“. Confira:

Apesar de sabermos o mês, vale lembrar que ela não revelou ainda qual será a data oficial. Antes disso, Lana já havia dado a informação em outro concerto.

Em junho, a cantora fez uma passagem no Malahide Castle em Dublin, Irlanda. Foi a primeira vez que ela havia comentado sobre a data de lançamento do disco. Na ocasião, Lana disse à plateia: “Eu espero que vocês gostem do novo álbum. Ele sairá em dois meses”.

Seu novo álbum será o sexto da carreira, sucedendo o “Lust For Life”, de 2017. Os recentes lançamentos  “Mariners Apartment Complex“, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It“, deverão estar inclusos no disco.

Outra música que deve estar incluída é a faixa-título do álbum. Em seu InstagramLana postou apenas um trecho dela, ainda sem data de lançamento.

Ver essa foto no Instagram

Title track #normanfuckingrockwell @jackantonoff

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Lana Del Rey na trilha sonora de “As Panteras”

No último dia 26 de junho, foi divulgado que Lana Del Rey estará na trilha sonora do novo filme de “As Panteras”. Ela participará de uma collab junto com Miley Cyrus e Ariana Grande.

A canção, intitulada de “Don’t Call Me Angel”, ainda não tem data de lançamento. No entanto, um videoclipe já começou a ser gravado para ela. Em julho, Lana Del Rey e Miley Cyrus foram vistas no set de gravação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *