in , ,

Confira as performances do BET Awards 2019, com Cardi B, Lizzo e mais

No último domingo, dia 23, ocorreu em Los Angeles o BET Awards 2019. A premiação, que ocorre anualmente, tem o intuito de premiar e homenagear artistas afro-americanos. Nesse sentido, o BET condecora artistas da música, atuação, esportes e mais.

Em suma, algumas estrelas do pop e do hip-hop apresentaram seus recentes sucessos na premiação. Cardi B, por exemplo, performou um medley ao lado do marido, Offset. Os rappers cantaram os singles “Press” e “Clout”, com um grupo de dançarinos.

Além disso, Cardi foi a vencedora na categoria “Álbum do Ano”, meses após ter sido vencedora de um Grammy, em fevereiro.

Em contrapartida, o cantor Lil Nas X levou seu hit “Old Town Road” ao palco com ajuda de Billy Ray Cyrus, além de simularem uma entrada com cavalos pelo tapete da premiação:

A cantora Lizzo também foi uma das atrações do evento, no qual apresentou a faixa “Truth Hurts”. A artista, que performou pela primeira vez numa premiação na semana passada, vestiu um figurino de noiva e foi acompanhada por dançarinas:

Além disso, a cantora H.E.R. e o produtor DJ Khaled também fizeram parte das atrações musicais. H.E.R fez uma performance tocante de “Lord Is Coming” com o rapper YBN Cordae, com direito a um violoncelo. Já Khaled foi aos palcos junto de John Legend, Marsha Ambrosius e YG, para prestar tributo ao falecido cantor Nipsey Hussle.

Rihanna no BET Awards 2019

Rihanna esteve presente no BET Awards para homenagear a cantora Mary J Blige, pelo seu trabalho na música e seu suporte à mulheres na indústria. Conforme foi homenageada, Blige logo recebeu o importante prêmio “Lifetime Achievement Award”.

Mary J. Blige é considerada uma das mais importantes cantoras de hip-hop e r&b. Nesse sentido, a artista já vendeu mais de 60 milhões de discos, gravou mais de dez discos multi-platinados e é vencedora do prêmio World Music Legends Award, por exemplo.

Enfim, Mary fez uma apresentação de quase vinte minutos, contendo seus maiores sucessos da carreira, ao lado da rapper Lil Kim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *