in

Lil Nas X lança seu primeiro EP “7” depois do viral “Old Town Road”

Lil Nas x
Foto: Reprodução

Tem debut na área! Depois de hitar com a música “Old Town Road“, em parceria com Billy Ray Cyrus, Lil Nas X finalmente lançou seu primeiro EP nesta sexta-feira (20/06). Intitulado de “7”, o rapper foi logo as redes sociais para divulgar a tracklist completa.

Contando com o remix de “Old Town Road“, o EP contém outras seis faixas. Sendo elas: “Panini”, “F9mily”, “Kick it”, “Rodeo”, “Bring U Down” e “C7osure”. Além disso, o rapper também divulgou a capa oficial do novo EP.

Confira, a seguir, como ficou o EP “7“, de Lil Nas X:

O sucesso de “Old Town Road”

A música “Old Town Road” foi embalada pela hashtag #YeeHawChallenge, que se tornou um viral no aplicativo Tik Tok. Com isso, o rapper Lil Nas X conseguiu um grande feito ao ficar na primeira posição da Billboard Hot 100.

E não somente isso, a canção tem se mantido constante no topo das paradas. Para se ter uma ideia, com a última atualização do chart, o hit está há nove semanas no número um.

O clipe da música foi lançado dia 17 de maio e, até o momento, já são 156 milhões de visualizações.

Além disso, vários vídeos foram feitos por outros famosos ao som de “Old Town Road“, provando o grande viral que isso se tornou. Alguns exemplos são: Halsey, sensualizando em um figurino todo country e até mesmo a pequena North West, filha mais velha de Kim Kardashian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *