Lizzo e Bazzi se apresentam no “MTV Movie & TV Awards 2019”; assista

Durante a noite da última segunda-feira, dia 17, foi transmitido o “MTV Movie & TV Awards […]

Por em 18 de junho de 2019

Durante a noite da última segunda-feira, dia 17, foi transmitido o “MTV Movie & TV Awards 2019”. O evento anual, pré-gravado no dia 15 de junho, tem o intuito de premiar os maiores destaques da atuação do ano anterior. Na edição de 2019, os cantores Lizzo e Bazzi foram escolhidos como atrações musicais da premiação.

Nesse sentido, Lizzo fez uma performance animada de seu smash hit “Juice”, acompanhada de dançarinos e backing vocals. A música teve uma alteração nos primeiro versos, com um acústico, e logo emendou no ritmo disco original:

Bazzi, por outro lado, apresentou seu single “Paradise” com um estilo mais intimista, com parte de seu instrumental no palco:

O DJ Martin Garrix estava incluso na lista de atrações da noite, ao lado de Macklemore e Patrick Stump. Entretanto, o músico precisou passar por uma cirurgia, e a performance foi cancelada.

Dentre os ganhadores da premiação, Lady Gaga conquistou o prêmio na categoria “Melhor Performance em Filme”, com a personagem Ally em “Nasce Uma Estrela”. Ainda na temática musical, o reality show “Love & Hip Hop: Atlanta” também levou na categoria “Realiza do Reality Show”.

Os recentes trabalhos de Lizzo e Bazzi

Lizzo está conquistando seu espaço no mainstream pop. Conforme lançou seu terceiro álbum, “Cuz I Love You”, a cantora atingiu boas posições nas paradas e recebeu ótimas avaliações da crítica especializada.

A artista americana recentemente participou da collab “Blame It On Your Love”, ao lado de Charli XCX. A faixa estará no próximo disco de XCX, com lançamento marcado para dia 13 de setembro.

Já Bazzi lançou o single “Focus”, com o rapper 21 Savage, na última quinta-feira, dia 13. O cantor de r&b está preparando seu segundo álbum de estúdio, após o sucesso de seu debut de 2018, “COSMIC”. O disco atingiu altas posições nos charts da Billboard 200, além de ter conquistado certificado de ouro nos Estados Unidos.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!