in ,

“Press”: Cardi B lança novo single de seu próximo disco; ouça

A estrela rapper Cardi B divulgou nesta sexta-feira, dia 31, mais um single de seu futuro álbum. A canção “Press”, inicialmente produzida pela artista em dezembro de 2018, está enfim disponível nas plataformas digitais. Confira:

O anúncio oficial da canção foi feito por Cardi pelas redes sociais, com imagens do photoshoot promocional para o release. Além disso, “Press” já é o terceiro single da rapper que estará presente em seu próximo disco, ainda sem data de lançamento, ou nome oficial.

Ver essa foto no Instagram

PRESS 5/31

Uma publicação compartilhada por MOSTHATEDCARDI (@iamcardib) em

Como dito anteriormente, a música foi produzida no final do ano passado, mas por alguma razão, o hit “Money” foi lançado no lugar. Conforme Cardi publicou um snipped de “Press” na época, os fãs logo ficaram atentos. Atualmente, o vídeo no Instagram da cantora já acumula mais de 100 milhões de views.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MOSTHATEDCARDI (@iamcardib) em

Cardi B e sua carreira em 2019

Em suma, o ano de 2019 têm sido muito promissor para os trabalhos de Cardi. Em fevereiro, a artista conquistou o Grammy de “Melhor Álbum de Rap”, além de ter recebido cinco indicações nessa edição. No Billboard Music Awards, recebeu ao todo 21 indicações apenas em 2019, dessa forma tornando-se a “artista feminina com maior número de nomeações num único ano”.

Também em fevereiro, Cardi lançou a collab “Please Me”, ao lado de Bruno Mars, e algumas parcerias com seu marido, o rapper Offset. Em entrevista para a Billboard, B contou que estava em estúdio para gravar músicas novas, portanto, preparando-se para o sucessor do disco “Invasion of Privacy”.

Recentemente, a rapper participou do disco do produtor DJ Khaled, “Father of Asahd”. A cantora deu sua voz à canção “Wish Wish”, featuring com o cantor e produtor 21 Savage. Além disso, uma parceria com o rapper Boogie Wit Da Hoodie pode estar a caminho — ambos os artistas cresceram no mesmo bairro de Nova York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *