in

Rihanna e Seth Meyers bebem drinks inspirados em músicas da cantora

Durante a semana, Seth Meyers recebeu Rihanna em seu programa. Por lá, fizeram um quadro bem… interessante. Os dois bebem juntos até ficarem bêbados, além de fazerem drinking games e um dar conselho ao outro.

Não só isso, mas a maior parte dos drinks feitos são inspirados em músicas de Rihanna. Eles começam por um shot de tequila e com um copo de cerveja, e o então primeiro drink é “Under My Rumbrella”. Nele, havia rum, bolinhas de chocolate de rum, sorvete de rum, e, claro, muitos guarda-chuvinhas. A cantora não gostou tanto, assim como com “Diamonds in the Rye” e “We Found Veuve in a Hostess Place”. Respectivamente, eles tinham whiskey e leite de almôndegas; e champagne e bolinhos.

O que Rihanna parece ter mesmo gostado é o “Bitch Better Have My Bunny”. Ele era um coelho de chocolate com a cabeça arrancada e preenchido de tequila.

Drinking Game

No drinking game, Rihanna tinha de acertar onde usou as roupas das fotos que Seth a mostrasse. Se errasse, teria de beber. Se acertasse, ele beberia.

Ela acerta praticamente todas, menos quando estava vestida com um coração. Lembra até que estava indo ao dentista com uma das roupas!

Conselhos

Logo após, Seth diz que bartenders sua função no quadro são bons com conselhos, e pede para a cantora o perguntar sobre qualquer coisa. Sua pergunta? O que deveria fazer se parasse com a música, além dos trabalhos que já faz.

Leia também: Rihanna explica por que seu próximo álbum está demorando para ser lançado

O apresentador diz que ela deveria virar piloto, e ela concorda dizendo que quando criança queria ser, mas não tinha boas notas.

Depois eles trocam de lugar e Seth pede Rihanna um conselho. Ele pergunta o que pode fazer para deixar sua esposa maravilhada. Ela responde: “chupe sua esposa”.

Seth também pede para ela lhe dar um apelido, mas Rihanna não consegue pensar nada além de Seth.

Cantadas

O apresentador também testa algumas cantadas com Rihanna e pede que ela toque a campainha se elas forem ruins. A maior parte delas de fato foi ruim, e, a cantora aperta a campainha em todas elas.

Fim do programa

Para finalizar, Rihanna acaba bêbada dando à Meyers uma maquiagem de verão. O resultado, como esperado, não saiu nada bem. Seth acaba parecendo como um personagem de Avatar.

Assista ao quadro completo do programa abaixo:

Em seu Instagram, Seth até escreveu junto com um vídeo do programa “Eu tenho ficado animado pela @badgalriri por um bom tempo, mas nunca como nesse momento.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *