in

Confira a primeira apresentação de Dinah Jane e seu EP ‘DJ1’

Após o lançamento do EP ‘DJ1’, Dinah Jane apresentou pela primeira vez as músicas do seu novo disco.

O show ocorreu em Los Angeles no School Night Hollywood , em uma versão mais acústica apresentando as três faixas de trabalho “Heard It All Before”, “Pass Me By” e “Fix It”. Confira!

Heard It All Before

Pass Me By

Fix It

EP DJ 1

Lançado no dia 19 de abril, o EP traz a característica mais marcante de Dinah: sua voz suave em belas melodias. As músicas, são claramente inspiradas no R&B e com letras mais intimistas.

Jane disse que inicialmente não queria lançar o EP, mas foi convencida do contrário pelo produtor LA Reid.

O mini álbum ainda conta com o single “Bottled Up” em duas versões: Portuguesa e Espanhol.

Expectativas para a carreira solo

Não apenas os fãs estavam ansiosos para a carreira solo de Dinah Jane “realmente começar”, com o lançamento de um álbum. Em entrevista em outubro, a cantora havia falado sobre o assunto.

“Eu me sinto como um novo artista. Ninguém realmente me conhece como um indivíduo, então as pessoas estão entendendo agora quem Dinah realmente é”, disse.

“Quando você está em um grupo, você realmente não consegue dar uma pitada de quem você é como artista solo. Agora eu posso te dar 100%, tudo de mim”, continuou.

“No momento em que me senti confortável no estúdio, eu disse a mim mesma: ‘Se isso é autêntico para mim, então tenho certeza de que isso será algo especial para alguém lá fora’”.

Dinah e o sucesso “Retrograde”

Antes do lançamento oficial do EP, Dinah Jane assustou seus fãs com a notificação do Youtube com “Retrograde”.

Com imagens que incluem os ensaios para as performances ao vivo da música, Dinah também incluiu vídeos privados, momentos intimistas e cenas gravadas durante sua mini turnê no final do ano de 2018, que incluiu o Jingle Ball de Saint Paul, onde a cantora revelou duas canções novas. Além de “Retrograde”, “I Don’t Mind” cativou o público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *