in

Dinah Jane lança seu primeiro EP solo, “DJ1”

dinah jane capa album 1

Após inúmeras especulações e alta expectativas dos fãs, Dinah Jane finalmente disponibilizou seu EP, “Dinah Jane 1”. O disco, primeiro da carreira solo da cantora, foi disponibilizado por completo na sexta (19/04).

Felizmente, o grandioso sucesso das integrantes do Fifth Harmony não diminuiu devido ao hiato do grupo. Atualmente, todas as cantoras que pertenciam à girlband já possuem trabalhos individuais, seja em uma música ou outra.

Dinah já havia lançado algumas faixas, como o sucesso “Boom Boom” (2017), do produtor marroquino RedOne, junto com French Montana e Daddy Yankee.

Também houve seu grande hit e primeiro single, “Bootled Up, divulgado no dia 21 de setembro de 2018, com participações do rapper Ty Dolla $ign e do cantor Marc E. Bassy.

Mas foi apenas nesta semana que pudemos descobrir como Dinah se sairia em um álbum solo.

Dinah Jane 1

São três faixas do disco: “Heard It All Before”, “Fix It” e “Pass Me By”. As duas últimas já haviam sido lançadas por Dinah antes mesmo da data combinada.

No caso de “Pass Me By”, houve até contagem regressiva, feita pela própria cantora!

As músicas, claramente inspiradas no R&B e com letras mais intimistas, trazem a característica mais marcante de Dinah: sua voz suave em belas melodias. Os fãs da artista aprovaram.


Ouça ao DJ1 completo:

Expectativas para a carreira solo

Não apenas os fãs estavam ansiosos para a carreira solo de Dinah Jane “realmente começar”, com o lançamento de um álbum. Em entrevista em outubro, a cantora havia falado sobre o assunto.

“Eu me sinto como um novo artista. Ninguém realmente me conhece como um indivíduo, então as pessoas estão entendendo agora quem Dinah realmente é”, disse.

“Quando você está em um grupo, você realmente não consegue dar uma pitada de quem você é como artista solo. Agora eu posso te dar 100%, tudo de mim”, continuou.

“No momento em que me senti confortável no estúdio, eu disse a mim mesma: ‘Se isso é autêntico para mim, então tenho certeza de que isso será algo especial para alguém lá fora'”.

O que você achou do disco de Dinah? Conta pra gente nos comentários e por nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *