in ,

Pabllo Vittar encerra a primeira parte de sua turnê internacional

A cantora e drag queen, Pabllo Vittar, encerrou nesta terça-feira (30), sua turnê pela Europa. O último show aconteceu na boate Heaven, em Londres, palco por onde grandes cantoras, como Anitta e Madonna, já passaram. Entretanto, a turnê internacional não acaba por aqui. Em junho, Pabllo estará nos Estados Unidos e no Canadá com a NPN Pride Tour.

NPN Tour

A terceira turnê da cantora tem como base o seu segundo álbum, o Não Para Não. A turnê teve início em novembro de 2018 e já passou por 15 cidades brasileiras. No início de abril, Pabllo Vittar seguiu rumo a primeira parte internacional da turnê, com paradas na América Latina e Europa. Após o encerramento dos shows na Europa, a cantora retorna ao Brasil para continuar a turnê em cidades brasileiras. Portanto, se a diva Pabllo Vittar ainda não passou pela sua cidade, fique tranquilo!

NPN Tour: América Latina

A cantora iniciou a parte internacional da turnê no dia 6 de abril, no Cerimonia Music & Arts Festival, que aconteceu na Cidade do México. Depois do Festival, Pabllo seguiu para duas apresentações na Argentina (Buenos Aires e Córdoba) e uma em Santiago, capital do Chile. Após as quatro datas na América Latina, a drag queen seguiu rumo ao continente europeu.

Pabllo Vittar na Europa

A segunda parte da turnê internacional da cantora Pabllo Vittar fez parada na Europa. Com ingressos esgotados, a cantora fez quatro cidades europeias dançarem até o chão. Em Portugal, a drag queen fez paradas nas cidades de Lisboa e Aveiro.

https://www.instagram.com/p/BwsXSbXllda/
https://www.instagram.com/p/BwyaOaHF8CK/

Já na Irlanda, Pabllo colocou a cidade de Dublin na sua rota. Por fim, a cantora fez o encerramento da parte europeia da turnê na cidade de Londres.

Pabllo Vittar e o Movimento LGBTI+

Não suficiente em esgotar todos os seus shows na Europa, a cantora também foi capa da revista britânica Gay Times. Além disso, a drag queen fará uma outra mini turnê, que será a segunda da turnê internacional. Dessa vez, os shows acontecerão em 7 cidades do Estados Unidos e do Canadá. Intitulada NPN Pride Tour, os shows acontecerão nas paradas do orgulho LGBTQ dessas cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *