in ,

Como esperado, Fifth Harmony anuncia hiatus; confira o comunicado!

Após inúmeros boatos sobre fim do grupo circularem pela internet após a saída de Camila Cabello, o Fifth Harmony anunciou que entrará em hiatus. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (19) através das contas oficiais da girl band nas redes sociais.

O comunicado assinado por Ally Brooke, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Normani Kordei, traz agradecimentos e explicações para justificar a pausa. “Após 6 anos dando duro, sem parar, também percebemos que para continuar autêntico para nós e para você, precisamos dar um tempo agora e entrar em hiatus do Fifth Harmony para investir em projetos solo”, diz um trecho do texto.

Confira a tradução completa do texto:

Refletindo sobre os últimos 6 anos, desde que começamos no X-Factor, nos demos conta de quão longe chegamos e apreciamos muito tudo, agora mais do que nunca. Nós realmente tivemos uma grande jornada juntos e não há como expressar nossa gratidão a todos vocês por nos acompanharem nesse percurso louco.

Depois de seis anos trabalhando duro, sem pausas, nós também nos demos conta que para nos mantermos autênticas com nós mesmas e com vocês, nós precisamos tirar um tempo a partir de agora em um hiato do Fifth Harmony para focarmos em trabalhos solos.

Nós estamos muito animadas e gratas por termos este tempo para aprender e crescer criativamente e realmente encontrar nossos passos como indivíduos. Fazendo isso, estamos nos permitindo ganhar novas experiências, forças e perspectivas que possam nos trazer de volta à família Fifth Harmony.

Aos nossos Harmonizers, obrigado por tudo que pudemos construir como Fifth Harmony. Com o seu amor e encorajamento, nós continuaremos a nos construir, apoiar em tudo e continuar a deixá-los orgulhosos, deixar umas às outras orgulhosas e deixarmos a nós mesmas orgulhosas.

Nós ainda temos alguns shows vindo no decorrer do ano, os quais vão acontecer como planejado, e nós estamos animadas!

Todo amor, do fundo do nosso coração,
Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.

A pausa é anunciada após Normani Kordei e Ally Brooke assinarem contratos para suas carreiras solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *