in ,

Bruno Mars participa do “Carpool Karaoke” com James Corden

Talvez o quadro televisivo de maior sucesso de 2016, o “Carpool Karaoke”, do talk show americano “The Late Late Show With James Corden” mediado por James Corden, recebeu um novo convidado na edição desta terça-feira (13): Bruno Mars se juntou ao apresentador em uma de suas mais esperadas edições.

Além de acompanhar Corden em sua “carona até o trabalho”, o cantor performou alguns dos grandes sucessos de sua carreira, como “Grenade” e “Uptown Funk”, e canções mais recentes, como “24K Magic”, “Versace On The Floor” e “Perm”.

Assista à edição de “Carpool Karaoke” com Bruno Mars:

O “Carpool Karaoke” é um dos mais populares quadros da televisão americana e já recebeu diversos artistas desde a sua criação, como Adele, One Direction, Red Hot Chili Peppers, Justin Bieber, Sia, Chris Martin, Stevie Wonder, Britney Spears, Selena Gomez e, mais recentemente, Madonna e Lady Gaga.

Atualmente, Bruno Mars promove o seu mais recente álbum de estúdio, “24K Magic”, lançado no mês passado pela Atlantic Records com canções como sua “Chunky”, “Versace On The Floor” e sua faixa-título. Para a divulgação do disco, o cantor, além de performar em diferentes programas de televisão americanos e europeus, já se apresentou no tradicional “Victoria’s Secret Fashion Show” ao lado de Lady Gaga e The Weeknd, que também estão com trabalhos novos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *