in

Alessia Cara lança videoclipe de “Seventeen”; assista

Assim como o prometido, Alessia Cara lançou na noite desta quinta-feira (15) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de “Seventeen”, próxima música de trabalho a ser extraída de seu disco de estreia, “Know-It-All”.

O vídeo tem direção assinada por Aaron A, que já trabalhou com a canadense nos clipes de “Here”, “Wild Things” e “Scars To Your Beautiful”, e segue um tom mais animado do que os dos outros singles de Alessia, mostrando, entre diversos desvios de câmera, diferentes fases da cantora, desde a sua infância até a terceira idade.

Além disso, Alessia também aproveita para fazer uma referência à falta de indicações à edição de 2017 do Grammy Awards, na qual era tida como uma das favoritas a ser nomeada para “Artista Revelação”. No videoclipe, a cantora aparece em trajes formais no auge de sua carreira musical com o troféu da premiação em seu colo.

Assista ao videoclipe oficial de “Seventeen” na íntegra:

“Seventeen” é o quarto single escolhido para a divulgação de “Know-It-All”, trabalho de estreia de Alessia Cara que chegou às lojas no mês de novembro do ano passado com o selo da Def Jam Recordings e promovido por faixas como “Here”, “Wild Things” e “Scars To Your Beautiful”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *