in

Coldplay e Michael J. Fox recriam cena de “De Volta Para o Futuro” durante show

Durante uma apresentação no MetLife Stadium, em East Rutherford, no último domingo (17), o Coldplay pegou todos de surpresa após chamar o ator Michael J. Fox, intérprete de Marty McFly em “De Volta Para o Futuro”, ao palco para recriar uma das cenas mais icônicas do filme de 1985.

Michael se juntou à banda após um vídeo de Moses, filho do vocalista Chris Martin, pedindo para que o seu pai “apresentasse alguma música favorita do nosso filme favorito, ‘De Volta Para o Futuro'” ser projetado. Então, o ator subiu ao palco e apresentou ao lado do Coldplay as canções “Earth Angel”, do The Penguins, e “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry.

Confira alguns vídeos da performance abaixo:

O medley apresentado pelo Coldplay é performado também no filme de 1985, onde Marty McFly substitui um dos guitarristas de uma banda a fim de reunir seus pais no futuro.

Assista à tal cena de “De Volta Para o Futuro” abaixo:

A etapa norte-americana da “A Head Full Of Dreams Tour” – que foi eleita a terceira turnê mais rentável do primeiro semestre de 2016 pela Pollstar – continua nesta quarta-feira (20), em Indianápolis. Até o momento, o Coldplay possui 20 apresentações confirmadas na América do Norte.

A turnê, que passou pelo Brasil em abril para dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, acompanha a divulgação do álbum “A Head Full Of Dreams”, lançado em dezembro do ano passado com singles como “Adventure Of A Lifetime”, “Hymn For The Weekend” e “Up&Up” e parcerias com artistas como Beyoncé, Tove Lo e Noel Gallagher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *