Em comemoração ao aniversário de um ano do disco, o Tame Impala anunciou na manhã desta terça-feira (19) que o seu mais recente álbum de estúdio, “Currents”, receberá uma nova versão deluxe com faixas inéditas e b-sides de suas músicas de trabalho.

A reedição do disco foi revelada através de um curto texto publicado nas redes sociais da banda comemorando o aniversário do trabalho junto com uma foto de sua capa. “Um ano desde que esse álbum foi lançado! Parece que foi há uma vida inteira atrás mas também como se fosse ontem”, escreveu o vocalista Kevin Parker. “É desnecessário dizer que eu não previ o efeito que ele teria em minha vida e também de outras pessoas. ‘Obrigados’ intermináveis a todos que subiram a bordo. P.S.: deluxe com b-sides a caminho!”.

1 year since this album was released! Feels like a lifetime ago but also like it was yesterday at the same time. Needless to say i didn’t predict the effect it would have on my life… and other peoples too it seems…. Endless thank you to everyone who got onboard. PS. Deluxe + B sides in the works! Stay tuned..

Uma foto publicada por Tame Impala (@tame__impala) em

“Currents” é o terceiro trabalho de estúdio do Tame Impala e foi lançado em julho do ano passado pela Interscope Records com canções como “Let It Happen”, “The Less I Know The Better”, “‘Cause I’m A Man” e “New Person, Same Old Mistakes”, que recebeu um cover de Rihanna lançado como parte do álbum “ANTI”.

O disco foi indicado ao Grammy de “Melhor Álbum de Música Alternativa” junto com nomes como Björk, Wilco, My Morning Jacket e Alabama Shakes, que conquistou o prêmio por “Sound & Color”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.