in , ,

Clubhouse: 6 artistas que estão marcando presença na rede social

A nova rede social de áudio, Clubhouse, é a nova sensação do momento! Muitos artistas já aderiram a nova rede e usam a plataforma com diferentes finalidades.

O novo aplicativo queridinho dos famosos consiste basicamente em conversas ao vivo através de áudio, semelhante a uma ligação. É possível criar diferentes salas sobre os mais variados assuntos, e então, as pessoas se juntam para participar das conversas ou apenas permanecer como ouvinte.

Entretanto, o acesso no aplicativo ainda é restrito apenas para convidados. Cada pessoa que faz o cadastro pode convidar outras duas para participar da rede também. A previsão é de que ainda esse ano o Clubhouse seja disponibilizado para o público geral.

Muitos artistas já estão aderindo a nova rede social. Confira alguns dos nomes:

Artistas marcando presença no Clubhouse

Anitta

A cantora não perde tempo e já está a todo vapor interagindo nas salas do Clubhouse.

Desde que entrou no aplicativo, ela já conversou sobre seu reality show Ilhados, indústria da música e Big Brother. Sua presença também foi muito comentada na ‘sala para imitar pilotos & controle de tráfego aéreo’.

https://twitter.com/sodrematt/status/1360066472022786057

Preta Gil

Preta Gil também tem utilizado bastante a plataforma para comentar sobre assuntos diversificados. A cantora e empresária gosta de falar desde BBB até pautas como o papel social da mulher na sociedade.

Ela já participou de salas ao lado de Hugo Gloss, Caetano Veloso, Luciano Huck, Felipe Neto e outros.

https://twitter.com/lopesvico/status/1359694366864998400

Jared Leto

O ator e cantor também parece estar gostando da nova rede. Desde que entrou no Clubhouse, ele já participou de salas sobre tecnologias, economia e diversos assuntos.

Drake

Drake também está aproveitando o aplicativo. Ele participa de salas sobre indústria da música, entretenimento, tecnologia e assuntos variados.

https://twitter.com/bigceon/status/1361404404696576003

Di Ferrero

O vocalista da banda NX Zero também quis participar. Ele já esteve em salas com Pitty, Lucas Silveira e outros artistas.

Boninho

Até mesmo o diretor-geral do BBB resolveu experimentar a nova rede social. O Big Brother é um dos principais assuntos dos usuários brasileiros do aplicativo no momento, sendo assim, Boninho não poderia ficar de fora.

Em conversas, ele comentou algumas polêmicas da edição.

Leia também: BBB: Nego Di e outros 10 participantes recordistas de rejeição

Outros nomes como Oprah, Ashton Kutcher e Chris Rock também estão pelo Clubhouse.

E você, já usou o aplicativo? O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *