in , ,

Clarice Falcão e Linn da Quebrada divulgam “O After do Fim do Mundo”

A quinta-feira chegou com lançamento na música nacional, dessa vez com duas artistas do pop e rap brasileiros. Nesse sentido, Clarice Falcão e Linn da Quebrada divulgaram o featuring “O After do Fim do Mundo” neste dia 16.

A faixa upbeat e eletrônica carrega o tema do apocalipse, com a ideia de que a humanidade está vivendo no “pós-Armageddon” da Terra atualmente. A canção pop chiclete pode ser ouvida logo abaixo:

Pelo Instagram, Clarice compartilhou a notícia da parceria com uma arte digital, contando sobre como surgiu a ideia para a música:

“Já deve fazer quase um ano que eu li em algum lugar, ou alguma pessoa me contou, que leu em algum lugar que o mundo já acabou faz tempo. Eu esqueci o lugar e a pessoa, mas essa ideia ficou na minha cabeça. O mundo já acabou faz tempo, só que ele não acaba de repente, feito gente; Ele acaba aos poucos. Isso aqui é a rebarba, o resto, a xepa”.

Clarice Falcão

Além disso, o clipe do single também saiu hoje. Na mesma postagem, a cantora agradece toda sua equipe, e conta que tudo isso aconteceu porque “eu li uma coisa em algum lugar ou alguém me contou que leu, não lembro. Esse mundo é muito doido; ele pode até acabar, mas vai fazer falta.”

“After” é o segundo lançamento de Clarice Falcão em 2020

“O After do Fim do Mundo” segue o novo estilo synthpop que Clarice anda explorando em seus trabalhos, que flerta com o pc music. Anteriormente, o gênero foi abordado pela artista no disco “Tem Conserto”, de 2019, e logo depois no EP “EU_ME_LEMBRO_”.

O extended play divulgado em março faz um remake de algumas músicas dos primeiros trabalhos de Clarice, e ainda conta com a participação de Letrux na faixa-título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *