in

Sam Smith e Demi Lovato estão em clima olímpico no clipe de “I’m Ready”

Mais uma parceria de peso para marcar o mercado musical! Nesta quinta-feira, 16, Sam Smith e Demi Lovato se juntaram no novo single, chamado “I’m Ready“.

A música já veio também com clipe. No vídeo, Demi Lovato e Sam Smith estão em um clima de final de olimpíadas com direito a medalhas no final. A estética de filmagem é de câmera analógica.

O clipe foi gravado em um ginásio escolar em Los Angeles. Confira!

A suspeita da parceria já rondava os fãs dos cantores bem antes do lançamento de “I’m Ready”. Os comentários começaram quando o empresário de Sam Smith, Scooter Braun, curtiu um tweet que dizia a data de lançamento da música.

Depois, o produtor postou em seu Twitter a frase “esta semana”, e Sam confirmou: “Você está pronta, Demi?”. Pouco tempo depois, para aumentar a ansiedade dos fãs, o cantor postou uma foto com Demi em suas redes sociais, mostrando a amizade entre os dois.

https://www.instagram.com/p/B-xZ6cZAQki/

Últimos projetos de Demi Lovato e Sam Smith

Como sabemos, Demi Lovato retornou para sua carreira musical a pouco tempo após ficar afastada para se tratar da overdose. A cantora então voltou com tudo ao lançar o single “Anyone” ao vivo durante o Grammy, que aconteceu em janeiro.

Recentemente, Demi também lançou o single “I Love Me”, na qual mostra sua nova era. Porém, a cantora ainda não revelou seu próximos projetos nem o lançamento de um novo álbum.

Já Sam Smith estava com seu novo álbum pronto para ser lançado, anteriormente intitulado “To Die For”. Porém, devido ao caos causado pela epidemia do coronavírus, o cantor decidiu adiar seu lançamento e mudar também o título dele.

Segundo Sam, a decisão de trocar o nome do disco veio da necessidade de trazer boas energias para os fãs agora, sendo que o nome anterior poderia causar sentimentos ruins no atual momento em que vivemos.

Veja mais detalhes sobre o próximo disco de Sam Smith aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *