in

5 Seconds Of Summer lança clipe em clima good vibes para “Wildflower”

Nesta quinta-feira, 16, 5 Seconds Of Summer deu um presentinho para os fãs! Isso porque a banda liberou o videoclipe do novo single de trabalho, “Wildflower“, apresentando um clima bem good vibes, que super combina com a música. Confira o resultado!

“Wildflower” é um dos hits no novo álbum de 5 Seconds Of Summer, chamado “CALM”, lançado recentemente. Além dessa, há outras faixas do disco anteriormente conhecidas pelos fãs, como “No Shame”, “Old Me”, Easier” e “Teeth”.

No fim do mês passado, a banda liberou o lyric video de “Wildflower”, que já deu uma prévia do clima do clipe oficial. O vídeo caseiro levou dez horas para ser finalizado.

5 Seconds Of Summer revela motivo de “CALM” não ter nenhuma parceria

Mesmo com todo o sucesso que o álbum “CALM” obteve após seu lançamento, não foi tão fácil para a banda produzi-lo. Os integrantes, Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin revelaram que um dos principais desafios foi a falta de artistas para colaboração.

A afirmação aconteceu em entrevista a rádio britânica Capital FM. Nela, os cantores disseram que entraram em contato com diversos artistas para parcerias, mas ninguém aceitou o convite. Aliás, a banda já até havia escolhido as músicas e os artistas que gostariam, mas nada deu certo.

Não achei que seria difícil [conseguir parcerias]. Acho que não esperávamos por isso. Quando estávamos fazendo o álbum, tínhamos a nossa lista de parcerias ideais para cada música. Umas cinco músicas teriam participações“, disseram.

Eles também disseram que o principal motivo para a recusa era a falta de tempo e incompatibilidade de agenda dos artistas. Inclusive, 5SOS chegou a ter a resposta de um desses artistas que só poderia gravar a parceria no ano que vem.

Em conclusão, o álbum foi lançado sem nenhuma dessas parcerias. Mas, a banda não precisou de nada disso para alcançar a primeira posição nas paradas da Austrália e Reino Unido.

Leia mais: “CALM”: 5 Seconds Of Summer mostra evolução em novo álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *