in ,

Campanha online lança candidatura Kanye West para prefeito de Chicago

Kanye-West-600x3001

Que o rapper Kanye West é protagonista de vários escândalos, a gente já sabia – ele já chegou até a subir no palco do MTV Movie Awards para desmerecer a cantora Taylor Swift por ter recebido um prêmio que, segundo o produtor, era para ser de Beyoncé. Recentemente, uma nova campanha surgiu na internet e está causando um grande rebuliço.

A campanha encabeçada por Ben Shepard pretende lançar a candidatura do marido de Kim Kardashian para prefeito de Chicago! Isso mesmo! O jornalista está tão convicto de sua escolha que fez uma página inteira com motivos de “Como”, “Por que” e “Quem”.

O rapper ainda não se manifestou publicamente a respeito do assunto, mas a página kanye4mayor.org já está bombando. Quem visita o site recebe informações precisas e bastante convincentes a respeito da causa, incluindo uma regressão em toda a história do estado e uma carta ao próprio “Major West” –  ou Presidente West -, como ele é chamado na campanha.

Quero convidá-lo a se candidatar a prefeito de Chicago em 2015 e torná-la a melhor cidade do mundo. Fazer isso poderia corrigir alguns grandes problemas. Existem quatro principais: as escolas são péssimas, o sistema de transporte público é medíocre, não é uma democracia, e acontecem muitos tiroteios.” 

Por enquanto só nos resta esperar. No Brasil, já temos senadores e deputados que são/foram deputados e artistas, mas, para eles, um rapper como o Kanye West na corte seria uma novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *