11 de janeiro de 2017 por karen Costa.

Camila Cabello entrou para o Fifth Harmony, agora seu ex-grupo, aos 15 anos. A gilrband fez enorme sucesso nos últimos anos, mas crescer cantando músicas sexualizadas não foi fácil para Camila.

“Principalmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentavam nos sexualizar só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente, houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé. É uma situação complicada, porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo músicas que continham insinuações sexuais”, disse em entrevista à atriz Lena Dunhan, para um podcast da artista.

Para a cantora, o problema está na sexualização daqueles que não se sentem à vontade para expressá-la. “Se você tem isso dentro de si, é só uma expressão de quem você é. Se quer compartilhar isso com as pessoas, é maravilhoso. Como a Rihanna, ela é super sexy e incrível!”, comentou

“Acho que um conselho que eu daria para as jovens mulheres é, se você não está preparada para isso, bata o pé”, disse.

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony no último mês, o que causou alvoroço nas redes sociais. O primeiro álbum solo da cantora é esperado para o primeiro semestre de 2017.

COMPARTILHE
Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.