in

Cameron Boyce é homenageado em “Descendentes: O Casamento Real”

Cameron Boyce como Carlos. Foto: Divulgação/Disney

Em forma de animação, o Disney Channel lançou, na última sexta-feira (13), um curta-metragem derivado dos filmes “Descendentes”: “Descendentes: O Casamento Real'”. O curta não deixou de homenagear o ator Cameron Boyce, que veio a falecer em julho de 2019 na California. Boyce interpretava Carlos De Vil, filho da vilã Cruella.

Cameron Boyce como Carlos. Foto: Divulgação/Disney

A ausência de Carlos foi citada no início, com a personagem principal Mal recebendo um presente que se tratava de uma pulseira, representando os quatro personagens principais. Apesar de ter sido lançado dia 13 de agosto no canal da Disney, ainda não existe uma previsão de lançamento no Brasil.

O desenho animado traz o elenco principal como dubladores de seus respectivos personagens e conta a história por trás do casamento de Mal (Dove Cameron) e Ben (Mitchell Hope). Também conta com as vozes de: Sofia Carson, Booboo Stewart e Sarah Jeffery.

Leia também: Shakira no “Fantástico”: assista e confira os destaques

Foto: Reprodução/Disney

Relembre a carreira do ator Cameron Boyce, de “Descendentes”

Cameron nasceu dia 28 de maio de 1999, em Los Angeles, na California. Era cantor, dançarino, dublador e ator. Boyce começou a carreira cedo – com apenas 8 anos já aparecia em filmes como ”Espelho do Medo’‘e ”Controle absoluto”. Também apareceu no vídeo musical ”That Green Gentleman” da banda Panic! at the Disco, como o mini Ryan Ross. Mas foi na Disney que ele se tornou uma verdadeira estrela, protagonizando um dos personagens principais na série ”Jessie”.

Elenco de Jessie. Foto: Divulgação/Disney

Em 2015, Cameron Boyce, foi escalado para protagonizar Carlos de Vil, no filme “Descendentes”. O sucesso fez com que o filme ganhasse uma sequência em 2017 e terceiro filme que chegou a ser lançado em 2019. O final da franquia foi marcado por ter sido o último projeto que o ator gravou.

Cameron Boyce. Foto: Reprodução/Instagram

Após pegar todos de surpresa, a autópsia do corpo revelou que o americano faleceu por causa de um ”evento inesperado e súbito” relacionado à epilepsia. O jovem morreu enquanto dormia em 6 de julho de 2019, quando foi encontrado pelo seu colega de quarto. Mesmo anos após a sua morte, Cameron ainda recebe homenagem de fãs, amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *