in

Now United: quase beijo e nova música em trailer de “Love, Love, Love”

now-united-love-love-love-trailer
Foto: Reprodução/Youtube

Ontem (15), o Now United havia nos surpreendido com a revelação de um “projeto secreto”: eles terão um filme musical! A novidade foi contada no novo episódio programa do grupo, o “The Now United Show”. Hoje (16), foi relevado o primeiro trailer de de “Love, Love, Love”, como foi intitulado o filme. Com aproximadamente 1min30, o teaser revela as primeiras informações do longa.

Leia mais: Now United: membros de 15 países ajudam na identificação pessoal

O projeto é, como o nome bem indica, sobre amor, romance e paixão. O trailer mostra os personagens – que terão os nomes dos próprios integrantes do grupo – em diversos cenários; tudo embalado por uma canção original de fundo. Os membros revelaram, aliás, que o musical terá três músicas inéditas como parte da trilha sonora; além de coreografias novas.

Love, Love, Love: fãs comentam os casais do trailer

Mas o destaque do trailer, segundo os fãs, são os pares românticos. Com quase beijos entre Any Gabrielly e Josh Beauchamp; Sina Deinart e Noah Urrea e Sabrina Hildalgo e Bailey May, o teaser deixou os Uniters ansiosos para ver alguns de seus shipps representados na ficção. Assista o trailer completo abaixo!

O filme foi gravado em um rancho de San Luis Obispo, na Califórnia, e os membros tiveram uma grande preparação para as filmagens, com aulas de atuação e preparação vocal. “Eu acho que todos nós crescemos como indivíduos depois das aulas de atuação e também muito como um grupo, juntos. Nós nos conectamos fortemente”, disse Heyoon, representante da Coreia do Sul no grupo.

Há, porém, uma má notícia: nem todos os 18 integrantes do Now United estão em “Love, Love, Love”, como o trailer já revela. Alex Mandon Rey, representante da Espanha, chegou a publicar no Twitter que sente falta da equipe. Ao que tudo indica, ele e outros membros tiveram problemas com seus vistos.

https://twitter.com/alextopdancer/status/1425767135373144069

Ainda não há uma data definida para a estreia do filme, mas os fãs já estão aguardando ansiosamente. Certamente será uma nova etapa para o grupo, agora com quatro anos de experiência.

now-united-love-love-love-trailer
Foto: Reprodução/Youtube

Gostou da novidade? Conta pra gente no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *