in

Ariana Grande se abre sobre depressão nas redes sociais

Ultimamente, Ariana Grande tem usado bastante suas redes sociais para falar sobre alguns assuntos pessoais. A cantora, de 25 anos, admitiu publicamente estar se sentindo vazia. No último sábado (20), a cantora compartilhou nos stories de seu Instagram uma citação do ator Jim Carrey sobre depressão.

“Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem’. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar.”

Segundo o ET Online (via Hugo Gloss), a cantora falou mais sobre seus sentimentos. Ela declarou que compor suas músicas é uma forma de curar suas feridas, porém cantá-las nos shows faz com que ela reviva todos os maus momentos e diz que tudo isso “é um inferno”.

Desabafo de Ariana Grande

A cantora chegou fazer publicações no Twitter sobre o assunto. Nelas, disse: “Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês”. Alguns minutos depois, Ariana apagou os twittes.  No dia 18 de abril, a cantora respondeu o tweet de uma fã, dizendo “Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer / uma energia melhor para dar a vocês, e eu não tenho nada. Amo vocês”.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1118961926908727296

A cantora foi bombardeada de mensagens positivas de seus fãs, oferecendo muito apoio e amor a ela.

Muitos acham que a sua depressão e o sentimento de estar vazia é decorrente da morte do seu ex-namorado, Mac Miller, e do rompimento de seu noivado com o humorista Pete Davidson. Esses fatos inspiraram a cantora e estão presentes no hit “thank u, next”, uma das músicas mais ouvidas nos últimos meses, desde o seu lançamento.

Estamos torcendo para que Ari consiga se recuperar da melhor forma possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *