in

Sam Smith está de volta com seu novo single, “Too Good At Goodbyes”; ouça

Mais de três anos após a chegada de seu disco de estreia, Sam Smith finalmente está de volta à indústria fonográfica. Assim como o prometido, o cantor disponibilizou no início da madrugada dessa sexta-feira (8) a íntegra de sua mais nova música de trabalho, “Too Good At Goodbyes”, para compra e streaming digitais.

O single é o primeiro lançamento do britânico desde “Writing’s On The Wall”, faixa gravada para a trilha sonora de “007 Contra Spectre” em 2015 que o rendeu um Oscar de “Melhor Canção Original” no ano seguinte, e mantém a sonoridade característica de seus outros materiais.

Escute “Too Good At Goodbyes” na íntegra:

“Too Good At Goodbyes” é o carro-chefe do próximo álbum de estúdio de Sam, que será lançado ainda esse ano com o selo da Universal Music. Em abril, especulações acerca do disco circularam pela internet, apontando sua chegada para o mês de setembro.

O último trabalho lançado pelo inglês foi o seu primeiro projeto, “In The Lonely Hour”, que chegou às lojas em maio de 2014 com sucessos absolutos como “I’m Not The Only One” e “Stay With Me”, que conquistou os prêmios de “Canção do Ano”e “Gravação do Ano” no Grammy de 2015. Na mesma ocasião, o cantor ainda venceu as categorias de “Artista Revelação” e “Melhor Álbum Pop (Vocal)” com o disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *