in

Escute “What Lovers Do”, novo single do Maroon 5 com SZA

Assim como o prometido, o Maroon 5 disponibilizou na madrugada dessa quarta-feira (30) a íntegra de sua aguardada nova música de trabalho, “What Lovers Do”. A faixa foi gravada em parceria com a cantora SZA e já está disponível para compra digital no iTunes e execução nos principais serviços de streaming.

A canção possui um tom diferente dos singles mais recentes da banda, “Cold” e “Don’t Wanna Know”, ao trazer uma sonoridade menos eletrônica e mais pop, tal como as prévias divulgadas ao longo da semana apontavam. Segundo o próprio grupo em suas redes sociais, a faixa será apresentada pela primeira vez durante o show do hepteto no Rock In Rio, no dia 16 do mês que vem.

Ouça “What Lovers Do” na íntegra:

“What Lovers Do” é apenas o segundo lançamento do Maroon 5 em 2017. A música compõe a tracklist do próximo disco de Adam Levine e companhia, que deve chegar às lojas ainda esse ano com o selo da Interscope Records.

O último álbum de estúdio lançado pelo grupo foi “V”, de 2014. O título conta com cinco músicas de trabalho ao todo, incluindo hits absolutos como “Sugar”, “Animals” e “Maps” – que foram posteriormente inclusas em “Singles”, coletânea dos grandes sucessos da banda que também inclui canções clássicas como “She Will Be Loved”, “Payphone” e “Moves Like Jagger”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *