in

Britney Spears no Brasil? Festa de Rafa Uccman recria looks da cantora

No evento, chamado de “UccChella”, foram vários visuais inspirados na cantora

Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

Para celebrar seu aniversário de 29 anos, a influenciadora Rafa Uccman convidou diversos famosos para sua festa à fantasia que aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de junho. Um dos grandes destaques do evento foram looks recriados a partir do visual de Britney Spears.

Looks de Britney Spears chamam atenção em festa de Rafa Uccman

A festa de Rafa Uccman, chamada de “UccChella”, trouxe cinco influenciadoras inspiradas em visuais da cantora Britney Spears. Foram desde looks tirados de famosos videoclipes a apresentações icônicas de Britney. Confira as fotos:

A ex-BBB21 Viih Tuber, junto ao ex-BBB22 Eliezer, recriou o clássico visual jeans de Britney e Justin Timberlake do VMA de 2001. Porém, eles não foram o único casal com essa ideia: a blogueira Gabriela Sales e o fotógrafo Conradis também optaram pelo look.

A famosa roupa vermelha do clipe de “Oops!… I Did It Again” apareceu não só uma, mas duas vezes na festa. Quem recriou o visual foram a apresentadora do PodDelas, Tata Estanieck, e a ex-BBB20 Gizelly Bicalho.

https://www.instagram.com/p/Cez6x0ZOXp9/?hl=pt-br

Inspirada por outro videoclipe de Britney Spears, a influenciadora Thaynara OG foi vestida com o look de “Baby One More Time”.

Por fim, a cantora e ex-BBB20 Gabi Martins homenageou a cantora reproduzindo seu visual usado no VMA 2003.

Outras fantasias

Na festa, a anfitriã Rafa Uccman escolheu o look de Gisele Bündchen usado para a Victoria’s Secret de 2005.

O DJ Pedro Sampaio e a influenciadora Gkay foram de, respectivamente, um jogador de futebol americano e Donatella Versace.

Outra cantora pop que se fez presente na festa foi Madonna. Quem reproduziu o look foi a modelo Gabriela Versiani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *