in

Coachella divulga datas da edição de 2023; confira

Venda antecipada dos ingressos começa nesta sexta-feira, 17 de junho

coachella 2023
Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 14 de junho, o Coachella anunciou as datas para a sua edição de 2023. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o evento afirma que vai retornar nos dias 14 a 16 e 21 a 23 de abril do ano que vem.

Coachella 2023

Apesar de ainda não ter um line-up definido, o Coachella 2023 deve trazer Frank Ocean para ser headliner. O cantor, que estava originalmente escalado para se apresentar na edição cancelada de 2020 por conta da pandemia, é a primeira atração confirmada para o festival. A informação é do Los Angeles Times.

De acordo com a publicação, não é comum que o cofundador do Coachella Valley Music and Arts Festival, Paul Tollett, revele um nome importante assim com tanta antecedência. Entretanto, Tollett afirma que o público merece uma garantia após todo o caos e incertezas dos anos anteriores.

“Estou apenas tentando ser o mais justo possível com os artistas e os fãs para garantir que, eventualmente, eles vejam todos [os nomes] que falamos sobre”, afirma o promotor.

Os ingressos para o Coachella 2023 estarão disponíveis nesta sexta-feira, 17 de junho, por meio da venda antecipada. Para conseguir, é preciso se registrar no site disponível aqui.

Em 2021, o festival teve como headliners Harry Styles, Billie Eilish, Swedish House Mafia e The Weeknd. Outros artistas que passaram pelo evento foram Doja Cat, Karol G, Stromae, Lil Baby, dentre outros, assim como as brasileiras Pabllo Vittar e Anitta.

O Coachella é um dos maiores festivais de música do mundo e acontece na cidade de Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *