in

Britney Spears ia ao MET Gala, mas desistiu. Entenda motivo!

A cantora afirmou que teve um ‘ideia melhor’

britney-spears
Reprodução/Instagram

Britney Spears compartilhou com seus seguidores neste último sábado (28) que recebeu o convite para o MET Gala 2022, mas que desistiu de ir no último momento.

“Eu ia para o Met Gala, mas em vez disso entrei na banheira com meu cachorro e coloquei pijamas. Eu odeio voar”, explicou.

Organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, o MET Gala é um evento promovido para arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos.

Britney Spears tem experiência no México

Recentemente, Britney compartilhou com os seguidores um vídeo da sua estadia no México, onde segurou uma bebê no colo e teve uma vivência diferente.

“Juro que essa bebê foi inacreditável!!! A maioria dos bebês tão pequenos são extremamente cautelosos e se alguém os segura, eles se afastam do seu rosto !!! Foi muito estranho… ela me olhou de longe e eu tive que me aproximar!!! Fiquei parada e ela estendeu os braços… eu a segurei por um tempo e ela foi direto para o meu rosto !!! Ela era destemida!!! Ela tirou meus óculos e olhou nos meus olhos… eu a beijei e me apaixonei instantaneamente!!! Eu fiquei tipo ‘merd*!!! A mãe dela está bem aqui… vai ser estranho pra caralh* se eu continuar segurando essa bebê’, então eu a devolvi para a mãe dela… aí ela fez isso… ela estendeu os braços de novo!!! Essa bebê que nunca tinha me visto na vida me queria… sua mãe então foi embora… foi um momento que eu nunca vou esquecer!!”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *