Depois de conquistar sua liberdade na justiça e conseguir o fim de sua tutela de 13 anos, Britney Spears segue publicando desabafos sobre sua família – e, desta vez, disparou argumentos para sua mãe e sua irmã em suas redes sociais.
Leia mais: Harry Styles no Brasil: o que você precisa saber sobre novas datas
Na publicação, a cantora diz: “Desculpe, Jamie Lynn, não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito… dado tapas na cara de vocês”!
A publicação, que foi apagada do perfil de Britney, argumentava que Jamie Lynn aproveitou uma adolescência fácil, por conta dos esforços da irmã. A artista também afirmou que sua mãe, Lynne, ficou sob efeito de analgésicos após se separar de seu pai, Jamie Spears.
Confira a tradução completa da publicação de Britney Spears sobre sua mãe e irmã, agora apagada
“Eu voei para casa e Jamie Lynn ficou em seu sofá, assistindo programas de TV, logo depois que eu e Justin [Timberlake] terminamos. Eu era um fantasma lá! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida por minha mãe… sentar lá e ser servida com milkshakes de chocolate; enquanto Jamie Lynn tinha 12 anos e ficava grudada na frente da TV por horas, e depois sentava-se em uma rede na piscina”.
“Fiquei chocada, porque essa nunca foi minha vida! A família do Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos… as coisas eram diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa na Nickelodeon. Tudo o que me lembro de ter dito foi ‘Caramba! Como uma garota de 12 anos consegue um programa na Nickelodeon?’ Eu pensava: ‘Hmmm… Bem, eu nunca tomei meu milkshake gelado’… Quer dizer, eu era adulta, certo? Mas talvez eu precisasse de um pouco de suporte”.
“Eu era capa da revista People, e como Jamie Lynn diz, eu ficava com medo! Minha mãe tomava analgésicos e mal conseguia manter uma conversa na casa, porque ela e meu pai tinham se separado, e ela estava mais confusa do que tudo! Eu lembro de vê-la sentada no chão durante uma conversa, e ela nunca se levantou. E, me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito… dado tapas na cara de vocês”!
Investigação conclui que pai de Britney Spears grampeou o quarto da cantora sem autorização
A publicação de Britney teve motivação, provavelmente, a partir dos argumentos de sua irmã. Jamie Lynn lançou o livro “Things I Should Have Said”, o qual a cantora descreveu como mentiroso. Mas essa não é a única confusão recente envolvendo a família da estrela.
De acordo com a E!News, uma investigação da ex-agente do FBI e detetive particular Sherine Ebadi, Jamie Spears grampeou o quarto de Britney Spears, sem a sua autorização. O advogado da artista, Mathew Rosengart, registrou a informação.
Segundo a declaração, Jamie procurou a empresa Black Box Security, para que inserissem um aparelho de gravação no cômodo pertencente à Britney. A instalação ainda incluiu a inserção de uma bateria extra, para que as conversas pudessem ser gravadas por longos períodos de tempo.
“Conversas entre a Srta. Spears e seu advogado pessoal apontado pelo tribunal, Sam Ingham, estavam entre as comunicações privadas que a Black Box e o Sr. Spears monitoraram”, concluiu a investigação.