in

Ludmilla revela planos de lançar dois álbuns em 2022

Cantora diz que pretende lançar muito mais músicas do que lançou no último ano

Ludmilla revela planos de lançar dois álbuns em 2022
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um 2021 bem-sucedido e ocupado, Ludmilla já está planejando seus projetos para 2022 – que, segundo ela, incluem o lançamento de 2 álbuns: um de pop e um de pagode.

Leia mais: BBB22: Ludmilla procura sua esposa, Brunna Gonçalves, pelo Projac

A ideia é, certamente, um fruto dos últimos trabalhos da cantora. Ano passado, a artista divulgou o álbum de pagode “Numanice (Ao Vivo)”, uma extensão do EP de mesmo nome, liberado em 2020. Ela também idealizou o “Lud Sessions”, seu projeto acústico em que convidou artistas como Xamã e Gloria Groove para participar de duetos.

Em entrevista para a revista Quem, a cantora relembrou os acontecimentos. Ela afirmou que o ano trouxe crescimento e novos desafios para sua carreira; e que foi um período “de descobertas e muita entrega”.

Quanto aos seus próximos lançamentos, ela explicou seus planos: Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou”, deseja.

Brunna Gonçalves dá spoiler sobre nova música de Ludmilla no BBB22

Na tarde desta terça-feira (18), Brunna Gonçalves revelou detalhes de um próximo lançamento de sua esposa durante um papo com alguns brothers.

Segundo a confinada, a canção foi feita durante uma viagem das duas para as Maldivas. “A música fala ‘É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas’ […] A Ludmilla estuda muito. Ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe”, revelou.

É claro que a conversa chegou até Ludmilla, que chamou a bailarina de “musa inspiradora”. Será que a canção pertence a um dos álbuns planejados por Ludmilla para 2022?

E, no que depender da cantora, muitas outras canções virão. O colunista Leo Dias publicou, nesta quarta-feira (19), a notícia de que a artista compôs uma música para Brunna no último final de semana. E ela também já confirmou a informação! Veja abaixo:

https://twitter.com/Ludmilla/status/1483889514103853058?cxt=HHwWhMCy4dXp6pcpAAAA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *