in

Britney Spears quer devolução dos gastos indevidos de seu patrimônio

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram

Após conquistar a sua liberdade financeira e pessoal, Britney Spears vai buscar a devolução de seu patrimônio. De acordo com o Jornal The New Times, os advogados da cantora pretendem descobrir quanto dinheiro foi retirado da fortuna da artista, hoje avaliado em 60 milhões de dólares. Britney ingressará com um novo processo em Janeiro para tentar recuperar o dinheiro gasto indevidamente. Vale lembrar que Britney ficou sob tutela de seu pai por quase 14 anos e suas finanças ficaram sob o controle de terceiros.

Quem são os principais envolvidos na ação de recuperação do patrimônio movida por Britney

Mathew Rosengart, advogado de Britney, questionou os gerentes da Tri Star, responsáveis pelo espólio da cantora por mais de uma década, quanto dinheiro foi pago a eles durante a tutela. Um advogado da empresa pediu ao tribunal que limitasse a intimação à contabilidade do espólio em 2019. O escritório alega que não produziria documentos anteriores a esse período que já tivessem sido homologadas pelo tribunal.

Outro personagem dessa história é o pai de Britney, James Spears. Sabe-se que ele recebia cerca de USD 16.000 por mês para servir como tutor de Britney. Além disso, mais USD 2.000 adicionais eram enviados para James para cobrir custos com escritório, segundo documentos do processo. O New York Times ainda revelou recentemente que James Spears embolsou parte dos rendimentos da turnê Femme Fatale e da residência de Britney em Las Vegas, e que era ela quem arcava com os custos jurídicos do pai. Os advogados de Britney também acusam James de negócios suspeitos, como a aprovação de um pagamento de 300.000 dólares a um antigo gerente da tutela.

Leia também: Britney Spears: linha do tempo da conservadoria da cantora

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *