in

The Wombats lança novo single “Everything I Love Is Going to Die”; ouça

A banda inglesa The Wombats segue nos lançamentos para o seu próximo disco de estúdio. Agora, o grupo disponibilizou mais um novo single, chamado “Everything I Love Is Going to Die”, já com seu lyric video. Escute abaixo:

Novo single do The Wombats

Seguindo no contexto visualmente em pixel art, a banda complementa o atual EP com as músicas “Ready for the High”, “If You Ever Leave, I’m Coming with You” e “Method to the Madness”. Esses singles farão parte do quinto álbum do The Wombats, já anunciado para 7 de janeiro de 2022, o “Fix Yourself, Not The World”.

Em “Everything I Love Is Going to Die”, o vocalista Matthew Murphy explica para a NME que é uma música sobre “a impermanência da vida e, com isso em mente, a beleza de cada segundo que se passa. É um chamado para estarmos presentes e a alegria que podemos encontrar em valorizar cada momento em que nos encontramos”.

O recente trabalho vem dar sequência ao “Beautiful People Will Ruin Your Life”, lançado em fevereiro de 2018. Com o novo álbum em vista, já podemos contar com as músicas inéditas na provável setlist que ouviremos por aqui, no Brasil!

Sim, The Wombats virá pela segunda vez à América do Sul, sendo uma das atrações do Lollapalooza. O grupo se apresenta na sexta-feira, 25 de março, no mesmo dia que The Strokes, Doja Cat e Machine Gun Kelly. E a banda também se mostrou muito animada com a novidade, comemorando na sua rede social.

“Depois de ANOS querendo tocar na América do Sul, nós estamos finalmente indo para a Argentina e Brasil para o Lollapalooza no ano que vem! Dizer que estamos animados seria um eufemismo. Nós MAL ESPERAMOS para ver vocês todos.”

Leia também: Qual é o valor dos ingressos do Lollapalooza Brasil 2022?

Conheça The Wombats

Formada em 2003, em Liverpool, na Inglaterra, The Wombats lançou alguns EPs antes de se firmar com o seu primeiro álbum, “Proudly Present… A Guide to Love, Loss & Desperation”, em 2007. Nele, encontra-se sua música mais conhecida, “Let’s Dance to Joy Division”, que conquistou o NME Music Awards na categoria “Melhor Preenchedora de Pista de Dança”.

Na sequência, lançaram o “This Modern Glitch” (2011), garantindo o quinto top 40 nos charts do Reino Unido com o single “Tokyo (Vampires & Wolves)”. Depois, vieram com o “Glitterbug” em 2015, conquistando pela primeira vez o top 200 da Billboard, além de ter ficado em 5º lugar no UK e em 2º na Austrália.

O mais recente, “Beautiful People Will Ruin Your Life” (2018), foi bem recebido pela crítica e chegou com o single principal “Lemon to a Knife Fight”. Agora, ficamos no aguardo do próximo, “Fix Yourself, Not The World”. Para saber mais sobre a banda, acompanhe-os nas redes sociais!

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *