in ,

“Homem-Aranha: Sem volta para casa” ganha novo trailer e intensifica teorias

Foto: Divulgação

Nessa terça-feira (16), o filme “Homem-Aranha: Sem volta para casa” ganhou um novo trailer para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs. O vídeo tem grande foco nos vilões da trama, porém não revelou se os antigos Peter Parker, Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão presentes no longa, como muitos fãs teorizam.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o novo trailer de “Homem-Aranha: Sem volta para casa”

Nesse último filme da trilogia, Peter Parker, interpretado por Tom Holland, pede a Dr. Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, que conjure um feitiço para que o mundo esqueça sua real identidade. Entretanto, algo dá errado e agora, Homem Aranha terá que enfrentar várias ameaças do multiverso.

O trailer garante que “Homem-Aranha: Sem volta para casa” será um verdadeiro sucesso e eleva o nível das produções Marvel mais uma vez. Contudo, além de elogiar, muitos fãs começaram a teorizar e conspirar também.

Não é de hoje que os boatos a respeito da aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, antigos intérpretes de Peter Parker, no último filme da trama estão pairando por aí. Sendo assim, alguns fãs perceberam um pequeno detalhe no trailer que foi o bastante para reforçar ainda mais essa ideia.

O que acontece é que na versão dublada do trailer, divulgada pela Sony Brasil no Twitter, um vilão aparentemente aparece levando um soco de alguém “invisível”, o que, segundo fãs, indica que algum personagem foi removido digitalmente na edição, Tobey Maguire ou Andrew Garfield. Tudo isso ainda ganha mais força uma vez que esse trecho não está presente na versão original do trailer, apenas na brasileira, o que pode indicar que foi um erro.

https://twitter.com/FbioHen43813356/status/1460796507523887105?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1460796507523887105%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fcultura-geek%2F228827-homem-aranha-3-fas-encontram-pista-reveladora-novo-trailer-entenda.htm

Agora, basta esperar até 16 de dezembro e correr para os cinemas para acompanhar o fim dessa trilogia icônica e confirmar se a teoria de que os antigos intérpretes do Homem Aranha estarão no longa é verdadeira ou não.

Leia também: The Wombats lança novo single “Everything I Love Is Going to Die”; ouça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *