in

Little Mix lança videoclipe de “Bounce Back”

Hoje, 14, Little Mix lançou o videoclipe de seu novo single, “Bounce Back”.

No vídeo, Jesy, Perrie, Leigh-Anne e Jade aparecem como se fossem bonecas, em cenários bem coloridos e femininos. Muita dança e rebolado também marcam o clipe.

O clipe de “Bounce Back” foi produzido por Stargate, que já trabalhou com diversos artistas importantes, como Katy Perry, Rihanna e Beyoncé. Além disso, a música traz referências de “Back to Life”, clássica do grupo R&B Soul II Soul. Por coincidência ou não, a música completa 30 anos neste verão.

Esse é o primeiro videoclipe que a banda lança depois da mudança de gravadora. Little Mix assinou com a gravadora RCA UK Records, e se desligaram da Syco Music, ligada a Simon Cowell.

Para a divulgação do single, a banda promoveu uma ação envolvendo os fãs. Nela, quando os fãs fizessem o pré-save da música no Spotify, era liberado o local mais próximo onde estivesse acontecendo a ação. No Brasil São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades incluídas.

Eating In With Little Mix, a websérie da banda

Além do novo projeto que Little Mix está fazendo, as cantoras estão se empenhando também na websérie “Eating In With Little Mix”.

Trata-se de uma espécie de reality culinário, onde cada uma das integrantes do grupo devem preparar um jantar para as outras meninas, com direito a entrada, prato principal, sobremesa e entretenimento. Ao final, todas dão notas para os itens apresentados.

Até o momento, as quatro integrantes já fizeram suas participações na série.  Jesy estreou a competição, sendo a protagonista do primeiro episódio.

Na sequência foram as vezes de Jade, Perrie e Leigh-Anee mostrarem suas habilidades na cozinha.

A produção da websérie foi uma maneira de aproximação da banda com os fãs, já que passaram um tempo sem lançar singles ou qualquer outro projeto novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *