14 de junho de 2019 por Mariana Vince.

Hoje, 14, Little Mix lançou o videoclipe de seu novo single, “Bounce Back”.

No vídeo, Jesy, Perrie, Leigh-Anne e Jade aparecem como se fossem bonecas, em cenários bem coloridos e femininos. Muita dança e rebolado também marcam o clipe.

O clipe de “Bounce Back” foi produzido por Stargate, que já trabalhou com diversos artistas importantes, como Katy Perry, Rihanna e Beyoncé. Além disso, a música traz referências de “Back to Life”, clássica do grupo R&B Soul II Soul. Por coincidência ou não, a música completa 30 anos neste verão.

Esse é o primeiro videoclipe que a banda lança depois da mudança de gravadora. Little Mix assinou com a gravadora RCA UK Records, e se desligaram da Syco Music, ligada a Simon Cowell.

Para a divulgação do single, a banda promoveu uma ação envolvendo os fãs. Nela, quando os fãs fizessem o pré-save da música no Spotify, era liberado o local mais próximo onde estivesse acontecendo a ação. No Brasil São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades incluídas.

Eating In With Little Mix, a websérie da banda

Além do novo projeto que Little Mix está fazendo, as cantoras estão se empenhando também na websérie “Eating In With Little Mix”.

Trata-se de uma espécie de reality culinário, onde cada uma das integrantes do grupo devem preparar um jantar para as outras meninas, com direito a entrada, prato principal, sobremesa e entretenimento. Ao final, todas dão notas para os itens apresentados.

Até o momento, as quatro integrantes já fizeram suas participações na série.  Jesy estreou a competição, sendo a protagonista do primeiro episódio.

Na sequência foram as vezes de Jade, Perrie e Leigh-Anee mostrarem suas habilidades na cozinha.

A produção da websérie foi uma maneira de aproximação da banda com os fãs, já que passaram um tempo sem lançar singles ou qualquer outro projeto novo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.