in ,

Ouça “Bounce Back”, novo single da girlband Little Mix

Little Mix lança Bounce Back

Após muita expectativa, a girlband Little Mix liberou hoje, 14/06, “Bounce Back” na íntegra. A música dá início a uma nova era do quarteto britânico, que tem um álbum previsto ainda para 2019.

Ouça:

Sobre “Bounce Back”

Mantendo-se fiel as produções que exaltam o poder feminino, “Bounce Back” apresenta um ritmo cativante. A música foi divulgada pela primeira vez no BBC Radio 1’s Big Weekend, no Reino Unido. Na ocasião, o quarteto apresentou uma prévia do lançamento causando muitas expectativas.

“Me diga o que sabe sobre mim. Bem-vinda a cidade onde é doce. Você sabe que eu vou estar tomando Vita-D. É por isso que eu levanto nos lençóis. Me assista, você sabe que eu gosto de mover isso. A onda de calor faz você querer relaxar de novo”.

“Bounce Back” também marca o primeiro single de Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie como artistas da RCA UK Records. Antes disso, a girlband estava ligada a Syco Music, gravadora de Simon Cowell.

Nova gravadora, nova divulgação

Uma das coisas mais visíveis na nova era do Little Mix, é que a divulgação vai ser feita a todo vapor. Após cancelarem shows na Austrália para focarem no novo single, a girlband liberou uma ação para divulgá-lo.

Foi criado, na última terça-feira (10), um site especial com um mapa. Nele, os fãs podiam pré-salvar a música através do Spotify e liberaria o local mais próximo que estivesse acontecendo a ação. No Brasil, as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro foram contempladas.

Além do fato de pré-salvar a música, o site disponibilizava alguns conteúdos exclusivos de “Bounce Back”.

Outros projetos do grupo

Little Mix irá ingressar no mundo da moda! É isso mesmo, a gilband britânica assinou um contrato milionário com marca Pretty Little Things para uma coleção de Natal. Os visuais serão inspirados nos looks usados pelas cantoras em clipes e photoshoots.

https://twitter.com/MikeAdamOnAir/status/1139212158884073478

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *