O novo disco de Ed Sheeran, “No.6 Collaborations Project”, será lançado no próximo dia 12. Nesse sentido, o cantor têm divulgado uma série de singles para promover o release. Nesta segunda-feira, dia 8, a faixa “Blow” também ganhou videoclipe. Confira:

O videoclipe da collab com Bruno Mars e Chris Stapleton é protagonizada por uma banda de rock de mulheres, que seriam as versões femininas dos cantores. Numa vibe que remete ao classic rock, Ed é representado pela modelo Cherish Waters, Stapleton pela atriz Jordan DeBarge, e Mars por Cheyenne Haynes.

Em suma, a produção foi assinada pelo próprio Bruno Mars na direção. Além disso, “Blow” foi gravado na famosa boate “The Viper Room” em Los Angeles.

Ed Sheeran e os singles de “No. 6”

“Blow” já é o quinto single retirado de “No. 6”, que será um compilado de vários featurings gravados por Sheeran nos últimos anos. A princípio, o artista lançou a faixa “I Don’t Care” com Justin Bieber, que atingiu o topo das paradas do UK Single Charts.

Em seguida, Ed divulgou “Beautiful People” com Khalid e “Cross Me”, ao lado de Chance The Rapper e PnB Rock. Ambas as faixas ganharam clipes criativos e bem produzidos, gravados em diversas locações e que utilizaram tecnologia de ponta.

Além disso, o cantor ainda lançou a canção “Best Part of Me” ao lado da cantora Yebba. De acordo com Sheeran, a artista americana é “fenomenal e grandiosa”, com quem amou trabalhar e criar a música.

Além das faixas já divulgadas, “No. 6 Collaborations Project” ainda trará parcerias com Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott e Skrillex, por exemplo. Ao todo, serão 21 participações de outros artistas no novo disco.

O álbum será o sucessor do aclamado “Divide”, lançado em 2017 e que alcançou o primeiro lugar em charts de diversos países. Nas paradas de fim de ano da Billboard, o release ficou em quarto lugar na famosa Billboard 200.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.