in

Cardi B convida Lil Nas X para subir ao palco durante “Wireless Festival”

Cardi B e Lil Nas X em montagem com foto dos dois lado a lado para destacar o single "Rodeo"

Cardi B foi a headliner do festival britânico “Wireless” e preparou uma surpresa e tanto para os fãs. Já que ela convidou ninguém mais ninguém menos que Lil Nas X para juntar-se à ela. Os dois lançaram juntos a música “Rodeo“, que está presente no EP de Lil Nas.

Mas a música performada foi “Old Town Road“, o maior sucesso do rapper até agora. E, claro, levou o público ao delírio. Não é por nada que “Old Town Road” é a música do gênero hip-hop que ficou há mais tempo no #1 da Billboard. Assista:

https://twitter.com/CapitalXTRA/status/1147258729261359104

Logo após a performance, Cardi B e Lil Nas X trocaram tweets. Cardi agradeceu Lil Nas e disse que “o céu é o limite” para ele. Desse modo, o rapper respondeu agradecendo todo o suporte que ele tem recebido. Além disso, os dois pediram para as pessoas darem stream em “Rodeo” . Já que os dois querem se encontrar mais vezes.

https://twitter.com/iamcardib/status/1147322512361107456

Cardi B no Wireless Festival

Convidar o Lil Nas X para uma aparição surpresa com certeza foi um dos pontos altos do show da Cardi B no “Wireless Festival“. No entanto, aconteceu uma das cenas mais memoráveis da carreira da rapper até aqui. Já que no calor do momento ela jogou sua peruca para o público e depois pediu de volta no Twitter.

A princípio, os fãs pediram para Cardi procurar a peruca em sites americanos de leilões. Mas a rapper não encontrou nada e até agora não devolveram sua peruca. Além disso, Cardi B performou sua nova música “Press” para o público presente.

O novo single “Press” foi cantando por quase todos que acompanhavam o show da rapper. Atualmente, Cardi B prepara o sucessor de seu primeiro álbum “Invasion of Privacity“. Em tweet, Cardi avisou aos fãs que pretende sair em turnê após o lançamento de seu segundo álbum.

https://twitter.com/iamcardib/status/1147296122400124928

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *